segunda-feira, 9 de abril de 2012

Um caso de secretária

Aqui estão os 3 melhores textos da turma de química do 2º ANO (continuação do texto "Um caso de secretária")

1º Texto - Lucas Rodrigues

    (...)E então ele foi muito ansioso para o banheiro, pois esperava uma coisa fantástica ao entrar no quarto da secretária.
     Depois de 10 minutos, ele estava pronto. Apenas com uma bermuda, ele foi entrando bem devagar no quarto. E quando ele menos espera, encontra a secretária amarrada, e atrás dela, um assassino muito procurado na região.
     Então, o homem fica muito furioso e enfrenta bravamente o assassino. Depois de vários golpes trocados, o assassino retira uma arma de sua bermuda e aplica três tiros no peito do bravo homem. Ele lentamente cai no chão, e com os olhos ainda abertos, consegue ver, num canto escondido do quarto, uma caixa aberta com uma anotação escrita que dizia: "Parabéns meu grande chefe, com muito amor, de sua secretária". E ao lado, uma caixa de lingerie , o presente que ela tinha preparado  para seu chefe. Após ver o presente, morre, lembrando que ela foi a única que não esqueceu de seu aniversário. 

2º Texto - Lucas de Oliveira ; Geferson Willins ; Luann Galvão

     (...)Entrou no banheiro, tomou um banho bem rápido. O homem começou a imaginar como seria aquele momento. Mas lembrou-se também de sua esposa e seus filhos, e decidiu que aquilo era loucura.
     Ao entrar no quarto a mulher estava completamente nua. Seu corpo parecia o "Jardim das delícias" e instigou naquele ser, os pensamentos mais sacanas. A mulher muito atirada o derrubou na cama.Eles começaram a se agarrar, mas o homem lembrou-se novamente de sua mulher e de seus filhos. Ela, muito safada exclamava:
     - Vem, meu bem, que hoje a festa é nossa.
     O homem disse:
     - Mas eu não posso trair minha esposa, eu tenho filhos.
     - A mulher então falou:
     Não tem problema se ela não souber.
     A secretária o levou até as nuvens. A emoção era tão grande que os dois esqueceram-se de um problema. Acabaram se aventurando sem preservativo.
     Depois daquela noite, tudo voltou a ser como era. Aquele homem e sua família continuaram a ter um bom relacionamento, o homem tinha voltado ao tratamento que tinha inicialmente com a secretária.
     Dois meses depois, a secretária pediu demissão sem dar nenhuma explicação. O seu chefe aceitou; pensou que fosse mesmo a melhor solução para que tudo fosse definidamente esquecido.
     Dois anos depois, a secretária foi à casa daquele homem com uma menina. O homem não estava, mas a secretária contou sua aventura para a esposa dele.
     Depois daquele dia a família se desestruturou, a mulher se divorciou do homem, e seus filhos disseram que sentiam nojo dela.
     Aquele homem se viu desesperado, não conseguia mais trabalhar, nem comer. Estava entrando em depressão. Em seguida, aquele homem enlouqueceu, começou a consumir drogas, até que morreu em meio a uma overdose.


3ºTexto - Hermano de Castro ; Charles Thiago ; Adrianny Vieira

     (...)E deu de cara com a secretária e dois comparsas armados. Na hora, ele não entendeu o que se passava, até que um dos homens disse-lhe:
     - Vista-se, vamos dar uma volta!
     A partir daquele momento, ele percebeu que tinha sido vítima de uma cilada. Os quatro seguiram, então, num carro de cor preta. O homem, muito assustado, perguntava a todo instante para onde aquelas pessoas estavam o levando; ninguém respondia nada. Até que o carro pára, e a secretária diz:
     - Pode ser aqui mesmo.
     Os dois homens o levam para o matagal e lá o executam com 3 tiros. Naquele momento, ele escuta uma voz distante, e que cada vez ia chegando mais perto, era uma voz feminina e dizia:
     - Bom dia amor, feliz aniversário!
     Então, ele percebe que aquilo tudo havia sido apenas um pesadelo, e que esse trágico sonho havia lhe ensinado uma boa lição de vida. Ele se levantou e foi para o trabalho.
 

0 comentários:

Postar um comentário